Roberta Medina: «A missão do Rock in Rio é levar alegria às pessoas»

O que ficará depois deste “buraco negro” do novo coronavírus? Que marcas iremos ter? E como é que passarão a estar e a comunicar? Não sendo possível qualquer previsão clara e certa, fomos, contudo, tentar perceber de que forma é que algumas das maiores empresas e marcas em Portugal estão a reagir e como esperam sair do momento mais crítico de todos os tempos, a nível mundial. Vamos todos dar a volta?

Roberta Medina, vice-presidente Executiva do Rock in Rio

O que está a ser feito, neste momento, para que a sua marca não perca relevância?

A missão do Rock in Rio é levar alegria às pessoas, promover emoções e reenergizá-las. Sonhamos e fazemos acontecer. Através da música e do entretenimento, mobilizamos as economias dos locais por onde passamos, criamos empregos, não aceitamos o pré-estabelecido, inovamos, transformamos, lançamos tendências. Somos assim há 35 anos e é assim que continuaremos a ser.

 

Recorde também a entrevista que Roberta Medina deu à Marketeer no âmbito da rubrica “Marca em tempo de Covid-19”:

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