Ritz Four Seasons lança serviço de take-away

Ritz Delicatessen. É este o nome escolhido pelo Ritz Four Seasons para a sua nova aposta em Lisboa: um serviço de entrega de take-away, através do qual é possível pedir uma das receitas do hotel para o almoço no escritório ou o jantar em casa, por exemplo.

Saladas, snacks, sanduíches, wraps e sopas, sushi, pratos principais de peixe, carne e vegetarianos, canapés, sobremesas e até pequeno-almoço continental fazem parte da oferta do novo serviço. O hotel sugere também plateaux repas, ou seja, caixas com refeições completas gourmet e personalizadas.

Todas as opções são assinadas pelo chef executivo Pascal Meynard e pelo chef de pastelaria Fabia Nguyen. Mas estes não são os únicos profissionais do Ritz Four Seasons ao serviço dos clientes do Ritz Delicatessen, uma vez que é possível requisitar a presença do sushiman Yukta ou da sommelier Gabriela Marques em eventos mais especiais – desde jantares privados a reuniões de negócios.

Joachim Jacob, director de Food and Beverage do hotel, explica que o Ritz Delicatessen é uma resposta directa aos pedidos dos clientes «e uma extensão dos pratos mais populares». Segundo o responsável, tem sido habitual, ao longo dos últimos anos, os clientes levarem para casa travessas de sushi e sashimi e contacterem a equipa de catering para os seus eventos: «Por isso, pensámos: e porque não oferecer isto e muito mais a todos os lisboetas? O fine-dining do Ritz dentro das suas casas e escritórios em toda a cidade.»

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