RFM junta-se ao Lidl para oferecer 150 mil euros aos portugueses
O passatempo “Que Barulho é Este?” já tem sucessor na RFM. A estação de rádio da Renascença Multimédia desenvolveu um substituto que lhe permite continuar a oferecer prémios monetários aos portugueses. Desta vez, os ouvintes são desafiados a descobrir o dono da voz que será reproduzida no ar.
“Que Voz é Esta, na RFM?” arranca no dia 1 de Outubro com um total de 150 mil euros para oferecer. A novidade conta com o apoio do Lidl, que acredita ter encontrado aqui um parceiro com o mesmo tipo de comunicação e posicionamento.
Segundo Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal, o «patrocínio exclusivo ao novo jogo está em linha com o tom muito próprio e descontraído que, enquanto marca, o Lidl tem vindo a adopta» nas suas campanhas. Em comunicado, a responsável sublinha ainda que esta associação tem como objectivo consolidar o posicionamento enquanto marca com um papel relevante no sector do retalho alimentar perante a sociedade.
Já António Mendes, director de Programas da RFM, sublinha como o passatempo marcou os últimos dois anos da estação, estando agora a nascer uma nova versão com «todos os ingredientes para superar a popularidade das temporadas do ‘Que Barulho é Este, na RFM?’».
No novo jogo, os ouvintes terão de ouvir uma voz a dizer uma frase específica, durante a emissão da RFM, e tentar adivinhar de quem se trata. Sempre que alguém erra, o prémio aumenta até um total de 150 mil euros.