Revolut oferece lounge gratuito a passageiros com voos atrasados

Mais de 500 aeroportos de mais de 100 países vão passar a contar com lounges gratuitos para passageiros cujos voos apresentem atrasos iguais ou superiores a uma hora. A culpa é da Revolut, que estabeleceu uma parceria com a Collinson tendo em vista a oferta de uma experiência mais confortável aos utilizadores Revolut Premium e Metal.

Ao todo, são mais de mil os lounges parceiros desta iniciativa, adianta ainda a fintech em comunicado. «Sabemos que as viagens são uma parte importante da vida dos clientes da Revolut. Por isso mesmo, associamo-nos à Collinson, para tornar esses momentos o menos stressantes possível», explica George Robson, responsável pelos planos Premium e Metal da Revolut.

Para aceder a este benefício, designado SmartDelay, basta recorrer à aplicação da Revolut e introduzir os detalhes do voo. O acesso às salas VIP é gratuito, independentemente do tipo de bilhete de avião que tiverem.

Este acesso inclui pequenas refeições, Wi-Fi, jornais e revistas, além do uso de instalações para conferências (sujeito a disponibilidade do local). Os clientes Premium podem partilhar este benefício com um acompanhante, ao passo que os clientes Metal podem levar até três convidados.

«Com quase quatro milhões de atrasos globais em voos, todos os anos, é provável que, de vez em quando, os viajantes sofram com o impacto no atraso de ligações aéreas. O acesso ao SmartDelay significa que os clientes da Revolut podem ficar tranquilos quando viajam, sabendo que, se necessitarem, terão acesso imediato à principal rede de lounges global da Collinson, tudo sem ter que lidar com reivindicações de seguro de viagem, que são sempre procedimentos demorados», sublinha David Evans, CEO da Collinson.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...