Revista «Paixão pelo Vinho-Wine Passion» assume parceria com «Grande Consumo»
A revista «Paixão pelo Vinho-Wine Passion» – propriedade da Alive Word Comunicação – estabeleceu uma parceria com a revista «Grande Consumo», publicação bimestral da RBL Graphics. Neste âmbito, a «Grande Consumo» inclui, em todas as suas edições, e numa fase inicial, duas páginas com notas de prova das mais recentes novidades, com a recomendação da «Paixão pelo Vinho-Wine Passion». A parceria já tomou forma, com a inclusão das classificações do painel de provadores – Gabriela Canossa, Osvaldo Amado, Marco Valente e José Sassetti – nas edições n.º 3/2010 (Maio/Junho) e n.º 4/2010 (Julho/Agosto).
Para a directora da «Paixão pelo Vinho-Wine Passion», Maria Helena Duarte, “esta é uma parceria que só pode ser benéfica, quer para a nossa revista, quer para a «Grande Consumo», quer para os leitores, que são aqueles para quem trabalhamos diariamente”.
O director da «Grande Consumo», por seu turno, refere que, graças a este protocolo, a revista “alargou o seu âmbito de intervenção no sector dos vinhos”. As notas de prova da «Paixão pelo Vinho-Wine Passion» vêm “reforçar a nossa secção informativa deste importante sector de actividade e de importância crescente, quer a nível do consumo interno quer no que às exportações nacionais diz respeito”, considera ainda Bruno Farias.