Revista da Fnac vence prémio internacional

Os Content Marketing Awards atribuíram o primeiro prémio de “Best Print Publication”, na categoria de Design, à Estante. A revista de livros da Fnac, produzida pela Adagietto, foi lançada em 2014 e tem uma periodicidade trimestral.

A Estante é oferecida aos clientes da Fnac numa tentativa de promover a literatura e o gosto pela escrita, leitura e língua portuguesa. O design da revista já tinha sido reconhecido este ano nos European Design Awards, pelo que o novo prémio é a confirmação da qualidade do design da mesma.

Inês Condeço, directora de Marketing e Comunicação da Fnac Portugal, explica que para a marca «é uma grande honra ver a sua revista distinguida com um prémio tão importante e relevante como este» e acrescenta, em comunicado, que «é, sem dúvida, uma recompensa por todo o trabalho e dedicação à leitura».

Os Content Marketing Awards são organizados pelo Content Marketing Institute, organização global de educação e formação na área dos conteúdos de Marketing. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o próximo mês, em Cleveland, nos Estados Unidos da América.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado