Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO

Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano dos Prémios SAPO, que devido ao COVID-19 tiveram de ser realizados à distância. A Reprise leva para casa o prémio de Agência Criativa do Ano, ao passo que a Initiative conquistou o título de Agência de Meios do ano. A Unilever Fima, por seu turno, foi considerada Anunciante do Ano.

Quanto ao prémio de Campanha do Ano, coube à Somersby subir ao palco virtual devido ao projecto realizado em colaboração com a Porta dos Fundos. O trabalho da marca do Super Bock Group é assinado pela Initiative e Reprise Digital.

«Os Prémios SAPO são já um marco histórico no universo publicitário nacional e este ano provaram uma vez mais ser capazes de não só acompanhar mas superar as expectativas de um mercado em constante mutação como é o da publicidade digital», comenta Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal. O responsável sublinha ainda que a competição – que este ano assumiu o mote “Prémios SAPO em Casa” – é o reflexo do melhor que se faz em Portugal no online.

De um total de 135 trabalhos inscritos, apenas 56 campanhas chegaram à lista de finalistas. Esta noite, foram desvendados quais os que mais se destacaram, tendo sido entregues 30 galardões. Consulte aqui a lista completa de vencedores.

Como já é habitual, os Prémios SAPO envolvem também uma componente solidária. Este ano, a Associação Padre Amadeu Pinto foi a beneficiária: foi entregue um donativo de 11.700 euros, valor angariado com as inscrições deste ano.

Artigos relacionados