Representantes de 8 marcas juntam-se para debater o erro no Marketing

Qual é o papel do erro no Marketing? Que lições é possível tirar de projectos ou estratégias que correram mal? O melhor será esquecer o erro ou aprender com ele? Perguntas como estas dão mote ao evento Marketing Mix do Erro, que levará a palco representantes de oito organizações para debater e analisar o lado menos bonito dos negócios.

Paula Arriscado (Grupo Salvador Caetano), Bruno Oliveira (Sumol), Daniel Pereira (MindSEO), João Almeida (Vinho Soalheiro), Tiago Quaresma (Grupo O Valor Do Tempo), Alexandre Pereira (Dott), Márcio Miranda (Grupo Nabeiro) e Ricardo Pereira (Fricon) são os oradores confirmados no evento, que acontece na Maia, já no próximo dia 15 de Maio.

Quanto aos temas das intervenções, vão desde “A Arte de Falhar faz-nos crescer” a “A importância de um ecossistema proprietário” ou “Como corrigir o erro de uma indústria inteira”, entre outros.

“Mais do que organizar um evento, queremos proporcionar uma óptima experiência presencial, em segurança e com um tema muito pertinente e realmente importante para as empresas e sociedade de uma forma geral”, indica a organização em comunicado.

A lotação da primeira edição do Marketing Mix do Erro está quase esgotada, mas ainda é possível garantir um lgar no evento através do site do mesmo.

Artigos relacionados