Evento na Maia vai abordar a importância do erro no Marketing

E se o erro fosse celebrado ou, pelo menos, analisado com sentido crítico em vez de ignorado? O evento Marketing Mix do Erro propõe isso mesmo. Marcado para 15 de Maio, no Tecmaia – Parque de Ciência e Tecnologia da Maia, apresenta-se como o local ideal para abordar o erro e a sua importância no Marketing, descobrindo de que forma se pode transformar em oportunidade.

Segundo a organização, há lições a aprender por detrás de decisões ou estratégias cujos resultados não foram de sucesso. Para isso, serão partilhadas histórias de directores de Marketing de diferentes sectores.

“Normalmente, as palestras sobre Marketing têm foco nos êxitos e conquistas das empresas ou dos profissionais. Este evento é diferente porque vai focar a importância que o erro tem para o crescimento sustentável das empresas”, explica ainda a organização. Embora não seja uma palavra sexy, “erro” é fundamental para a evolução.

O evento destina-se a empresários, empreendedores, profissionais de Marketing e estudantes, que terão a oportunidade de assistir a debates, mas também de participar em momentos de networking.

Artigos relacionados