Renault vai buscar nova directora de Marketing à Fnac
Beatriz Navarro é a nova directora de Marketing da Renault para Espanha e Portugal. A profissional chega da Fnac, onde também liderava a área de Marketing, somando ainda experiências profissionais em empresas como Repsol, Cortefiel ou Starbucks. No total, são mais de 25 anos de carreira.
Beatriz Navarro entra em funções no próximo dia 18 e terá como principal missão contribuir para alavancar a marca neste mercado, onde “vive uma autêntica transformação em linha com o novo Plano Estratégico Renaulution”, de acordo com comunicado.
A nomeação de Beatriz Navarro chega no âmbito de uma remodelação da liderança da Renault a nível ibérico. Segundo avança a agência noticiosa Europa Press, o director-geral Sébastien Guigues escolheu três novos nomes para desenvolver o negócio da fabricante automóvel em Espanha e Portugal.
Além de Beatriz Navarro no Marketing, a Renault dá as boas-vindas a Eduardo Urbina no cargo de director de Pós-Venda e Qualidade da marca. O profissional fica responsável por optimizar a experiência dos clientes em toda a rede de oficinas.
Junta-se ainda Ainoa Rey, nova direcora de Operações contratada para coordenar as áreas de planificação comercial e industrial somente em Espanha, mas também para assumir a logística a nível do grupo.