Reduniq apoia primeiros passos na digitalização dos negócios

A Reduniq criou uma nova solução para pagamentos por cartão, uma medida que pretende facilitar a digitalização do processo de compra e apoiar o sector económico português

Apelidada Reduniq Easy, esta solução destina-se aos negócios que ainda não têm qualquer solução de pagamento digital. Consiste num terminal de pagamento que permite a aceitação das marcas internacionais Visa e Mastercard, já com transacções incluídas (50 transacções ou 1500 euros por mês), sem custos de adesão ou período de fidelização.

No caso de o comerciante ultrapassar o limite de transacções, o terminal continua a funcionar, passando a ter uma taxa fixa de 2,25% por transacção.

Tiago Oom, director da Reduniq, afirma que a pandemia e o seu impacto no sistema retalhista português expôs a necessidade de os negócios apostarem na digitalização em prol da competitividade. «A Reduniq está comprometida em oferecer aos negócios portugueses uma melhor experiência de aceitação de pagamento, agilizando o seu processo de transição digital e, ao mesmo tempo, permitindo-lhes acompanhar as actuais exigências dos novos consumidores, que cada vez mais procuram simplicidade, comodidade e segurança no ato de pagamento», afirma.

Entre as vantagens deste serviço, está a inclusão da tecnologia DCC, que permite aos clientes estrangeiros pagarem com cartão na sua moeda de origem. E, para os comerciantes, passam a dispor de uma área de acesso a transacções, documentos financeiros e outras informações.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...