Rebranding da Control reflecte os valores da marca: «A universalidade da sexualidade»

O recente rebranding da Control serviu de mote a uma conversa entre Patricia Nunes Coelho, directora de Marketing da marca, e M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer. A responsável explica que a mudança que vemos agora no logótipo e nas embalagens dos produtos da Control reflectem aquilo em que a insígnia já acreditava: «A universalidade da sexualidade, o garantir que todos os nossos consumidores têm uma sexualidade feliz.»

A conversa completa será divulgada no nosso site já amanhã. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.

TAP, Make-A-Wish Portugal, Rock in Rio, Krypton, Renault, McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.

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