Realizar desejos em tempo de COVID-19: o desafio da Make-A-Wish

Como é que se consegue realizar desejos de crianças doentes quando a recomendação é de confinamento e quando o teletrabalho impera? Em tempo de quarentena e de COVID-19, é este o grande desafio da Make-A-Wish Portugal, tal como explica Mariana Carreira.

A CEO desta organização é a convidada de uma conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de redação da revista Marketeer, que poderá ser acompanhada já amanhã, às 9h. «Temo-nos reinventado porque o contacto com as crianças e com os hospitais, neste momento, tem de ser feito de forma diferente», indica a responsável, sublinhando que, ainda assim, esse contacto não parou.

A entrevista será divulgada no nosso site. Até lá, aproveite para ver ou rever as restantes entrevistas realizadas no âmbito do novo coronavírus e que têm como missão ajudar a perceber melhor de que forma os diferentes sectores estão a ser afectados pelo surto.

Rock in Rio, Krypton, Renault, McDonald’s, Luvin, Associação Portuguesa de Imprensa, Everything is New, agência Partners, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Omnicom Media Group e Sonae MC são as marcas e organizações que já partilharam os seus testemunhos.

Artigos relacionados