Realizadores da Krypton conquistam Google, Nivea e Wind

Os realizadores da Krypton continuam a dar que falar além-fronteiras. Desta vez, marcas bem conhecidas a nível mundial como Google e Nivea escolheram profissionais portugueses para assinar as suas mais recentes campanhas publicitárias. Também a Wind, operadora grega de telecomunicações, tomou a mesma decisão.

No caso da Google, a escolha recaiu sobre Pedro Pinto. O trabalho “Magic Shop” conta com realização do português, criatividade da agência Slava e produção da Stereotactic.

Já a Nivea e a Wind preferiram Augusto Fraga. Com a primeira marca, trabalhou com a agência FCB Paris e a produtora Satellite My Love para dar vida a “Protect & Care Game”. Com a Wind, colaborou com a agência The Newtons Laboratory e a produtora Filmiki, resultando no filme “Free to Go”.

«É com muito orgulho que temos vindo a assistir ao reconhecimento internacional do trabalho e do talento dos realizadores ‘da casa’ pelas mais conhecidas marcas e agências», afirma João Vilela, director-geral da Krypton. «Já não é segredo para ninguém que os portugueses têm vindo a ser reconhecidos lá fora em todas as áreas, desde o desporto, à música e agora passando pela realização.»

Google | Magic Shop from PETER PINT on Vimeo.

Nivea Men Protect & Care from KRYPTON FILMS on Vimeo.

WIND free to go from olga leontiadou on Vimeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)