Randstad ruma à TV em participação na nova novela da TVI

A Randstad, empresa de recrutamento de talento, vai participar na nova novela da TVI, “Queridos Papás”, que estreia hoje, dia 13 de Março. Esta acção de product placement tem como objectivo aproximar a marca do seu principal activo – as pessoas –, espelhando situações reais da vida profissional.

A premissa do novo programa ficcional será focada nas dinâmicas de vida de quatro homens que se irão cruzar ao longo do tempo, uma vez que se vão encontrando no infantário dos filhos e partilhando as suas experiências enquanto pais. A trama acaba por estar focada em temas como educação, novas formas de paternidade e dilemas dos pais como compromissos laborais, casamento e dinâmicas sociais.

A presença da Randstad ficará marcada com a intervenção de um consultor da empresa, que actuará no processo de procura e selecção de profissionais para um negócio. Além disso, e numa outra perspectiva, a Randstad terá um papel importante junto de uma personagem, no processo de procura de emprego.

«Consideramos um passo muito interessante podermos estar associados também no entretenimento, a temáticas tão reais e pertinentes como os compromissos e dinâmicas profissionais do mundo actual. Numa novela que se foca nas pessoas, deixa-nos muito entusiasmados que a Randstad possa marcar presença e mostrar aconselhamento em duas vertentes, tanto a profissionais como directores de recursos humanos, como a indivíduos em processos de procura de emprego, podendo ainda contribuir para maior agilidade e conforto no mundo do trabalho», comenta, em comunicado, Isabel Roseiro, directora de Marketing da Randstad Portugal.

Artigos relacionados