Raminhos e Unibanco juntos (outra vez) pela flexibilidade bancária

O Unibanco, marca de negócio da Unicre dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras e de pagamentos, está a lançar uma campanha dedicada à Black Friday e ao Natal, que tem como objectivo comprovar que qualquer pessoa pode ter flexibilidade para dar, vender e comprar ao utilizar as suas soluções com e sem crédito.

Num tom descontraído, o spot oficial da campanha volta a retratar a (falta de) flexibilidade de António Raminhos, desta vez em contexto de preparação para a época natalícia: a confecção dos doces, a montagem da árvore de Natal, o pagamento das contas e a compra dos presentes.

«A flexibilidade dos pagamentos é um conceito que está intrinsecamente ligado às nossas soluções de negócio. A época festiva é, como sabemos, sinónimo de despesas significativos no orçamento das famílias e, por isso mesmo, fez-nos todo o sentido dar continuidade ao conceito da campanha de Verão, no mesmo tom humorístico, desta vez para demonstrar como a nossa oferta é de facto flexível e vantajosa para as compras de Natal», explica, em comunicado, Fernando Carvallho, administrador da Unicre.

Com criatividade da Nossa, produção e realização da Mossa, planeamento e compra de meios da ArenaMedia, área digital a cargo da Ellephant Comunicação e estratégia de mediatização da Lift Consulting, a campanha vai estar no ar em TV e nos meios digitais a partir de amanhã.

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