Quer testar o seu negócio num centro comercial?

Já arrancou a segunda edição do Rising Store, concurso promovido pela Sonae Sierra que oferece a oportunidade a um conjunto de empreendedores de testarem os seus projectos em centros comerciais. A iniciativa, que abrange 16 espaços do portefólio da Sonae Sierra, tem as candidaturas abertas até 15 de Dezembro.

As inscrições podem ser realizadas a título individual ou em grupo, sendo que serão seleccionados até oito projectos. O anúncio dos vencedores terá lugar em Fevereiro, seguindo-se a fase de incubação. A partir de Março, as ideias darão lugar a lojas reais, num centro comercial.

O espaço atribuído poderá ser ocupado durante seis meses sem custos associados. No final, existirá a possibilidade de renovação por mais seis meses em condições especiais.

Olá, Espanha

Após o sucesso do ano passado (mais de 100 candidaturas enviadas), a Sonae Sierra decidiu alargar o concurso à vizinha Espanha, onde também detém centros comerciais. Manuela Calhau, directora de Marketing, Inovação e Mall Activation da Sonae Sierra, conta que é «com enorme satisfação» que lançam a iniciativa nos dois países, «colocando ao dispor dos empreendedores a experiência e know-how no sector do retalho».

A responsável sublinha, ainda, que é uma «orgulho ajudar a concretizar projectos que acrescentem valor aos centros comerciais e que permitam aos empreendedores portugueses e espanhóis desenvolver o seu próprio negócio».

Este ano, serão valorizados propostas que apresentem novos conceitos de retalho que promovam mudanças comportamentais positivas junto dos consumidores, incentivando a adopção de um estilo de vida mais sustentável.

O Rising Store conta com o apoio da ANJE, Young & Rubicam, Instituto de Negociação e Vendas e do produtor executivo do programa “Shark Tank”.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...