Quer ter “Um Ano à Rei”? Castelões tem mil euros por mês para oferecer
Se o Rei Castelões aparecesse para jantar na noite de Natal, de que forma seria recebido? É isto que a marca de queijo curado quer descobrir ao lançar uma campanha multimeios que envolve também um passatempo especial. Castelões tem mil euros por mês para oferecer ao vencedor do concurso que está a promover no seu site.
Sob o mote “Um Ano à Rei”, a insígnia desafia os portugueses a partilharem uma fotografia que retrate o modo como receberiam o Rei Castelões em casa este Natal. A fotografia mais original, inspiradora e criativa será presenteada com mil euros por mês, em cartão, durante um ano.
O objectivo da campanha, assinada pela IARB, é inspirar a partilhar de bons momentos à mesa, incentivando as famílias a conviverem em torno de um queijo da marca. Televisão, rádio, plataformas online, mupis e ponto de venda são os canais escolhidos para divulgar o projecto publicitário e o passatempo.