Quer ouvir falar sobre Marketing de Influência? Inphluent lança podcast

A Inphluent, agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo, revela o lançamento do Inphluent Talks, um podcast dedicado ao Marketing de Influência, criação de conteúdo e desafios da comunicação.

A empresa juntou representantes de marcas como Gato Preto, Prio, Sogrape, Pernod Ricard e Nobre para conversar sobre estes temas e proporcionar a partilha de informação com quem se interessa pela área.

As conversas serão divulgadas no canal de YouTube da agência, sendo que o primeiro episódio já está disponível e conta com a participação de Mariana Pires Silva, head of PR Events & Communication do Gato Preto.

«O nosso propósito, como agência, era criar uma plataforma e um ecossistema de partilha de informações, experiências e conhecimento. Após o sucesso do nosso webinar em Fevereiro, as Inphluent Talks são mais um passo na direcção desse objectivo. Esta iniciativa continuará a evoluir, com mais conversas emocionantes e relevantes planeadas para o ano de 2023. Este lançamento marca um momento significativo para a Inphluent e estamos ansiosos para partilhar essa experiência única com nosso público», refere, em comunicado, Bruno Salomão, CEO e co-founder da Inphluent.

Durante as conversas, os representantes das marcas destacam a importância de trabalhar com influenciadores autênticos e alinhados aos valores da marca, assim como manter a consistência do conteúdo e da mensagem em todas as plataformas de comunicação. Uma das ideias fortes destas conversas é que a relevância de produzir conteúdo personalizado e cativante para obter engagement das suas audiências nunca foi tão grande.

Artigos relacionados