Quer levar o cinema para casa? Nova marca desenha salas à medida

Há uma nova marca portuguesa pensada para os cinéfilos. Não se trata de uma produtora ou de uma empresa de pipocas, mas, sim, de um projecto inteiramente dedicado a desenhar salas de cinema privadas, personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes e com os seus sonhos. Cinemas outdoor (como na imagem em cima) são apenas uma das possibilidades.

Estas salas ganham vida pela mão da Concin, que se apresenta como uma spin-off da empresa portuguesa de tecnologia, arquitectura e design Consexto. “A nova marca vai tirar partido do conhecimento especializado, da competência e da experiência da empresa-mãe, em especial nos serviços de home theatre, salas de media e soluções personalizadas, que irá – a partir de agora – disponibilizar soluções para um público mais amplo, tendo como objectivo atingir novos mercados e segmentos”, indica a Concin em comunicado.

Quem quiser conhecer melhor o leque de opções, poderá explorar os showrooms da marca no Porto e no Algarve, onde são apresentados exemplos de projectos assentes já em soluções pré-concebidas mas que podem ser adaptadas. É necessária, porém, marcação prévia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...