Quer entrar no mundo da moda? Há um casting aberto para encontrar novas caras

Luís Borges é o fundador e director criativo da Call Me Gorgeous, uma marca que se assume para todos, independentemente de género, idade, orientação sexual, tipo de corpo, etnia, história e estilo de vida. E é essa inclusão e representatividade que quer ter no seu desfile.

Como tal, e para a apresentação no calendário oficial da edição Core da ModaLisboa | Lisboa Fashion Week, a Call Me Gorgeous realiza um casting aberto para encontrar novos rostos que representem tudo o que a marca significa. Os requisitos? Apenas três: “black power, ter entre 16 e 50 anos, e atitude, atitude, atitude”. A marca não quer saber de tamanhos, alturas ou contextos. Quer personalidades gorgeous.

O casting realiza-se no dia 18 de Fevereiro, entre as 12h e as 16h, nos escritórios da Associação ModaLisboa (Rua do Arsenal, Nº25). A Luís Borges juntam-se Ana Sofia Martins (modelo, apresentadora e actriz) e Luís Pereira (director de casting da ModaLisboa) para seleccionar quem representará a Call Me Gorgeous na ModaLisboa (que se realiza de 9 a 12 de Março, na Lisboa Social Mitra).

Artigos relacionados