Quer conduzir motas como Miguel Oliveira? Nova colecção da Salsa pode ajudar

A parceria que une Miguel Oliveira à Salsa continua a dar frutos e, desta vez, as peças desenvolvidas estão pensadas para aproximar ainda mais os fãs do piloto português de MotoGP. É que uma das estrelas da nova colecção Salsa x Miguel Oliveira são dois modelos de calças técnicas especialmente concebidas para a condução de motas no quotidiano.

Estas calças utilizam uma ganga quatro vezes mais resistente do que a convencional, mas promete ser tão confortável como a ganga tradicional. Além disso, contam com reflectores na parte traseira e incluem protecções amovíveis nos joelhos. Também oferecem uma elevada resistência à abrasão e apresentam protecções com kevlar (tecido sintético leve e ultra resistente ao calor) na zona da anca.

Com lançamento oficial marcado para hoje, na loja Salsa no Centro Colombro, em Lisboa, a colecção cápsula é composta ainda com outras peças desportivas, de edição limitada e inspiradas no universo e no percurso profissional de Miguel Oliveira. Segundo a marca, a ideia é sempre juntar a essência do piloto à inovação tecnológica da Salsa.

Além das calças técnicas, foram desenhados dois casacos, dois hoodies com capuz, duas camisolas de gola redonda, um vestido desportivo e uma t-shirt slim. “São peças que carregam o pulsar de Miguel Oliveira e o seu 88, o número que se tornou a imagem de marca do piloto português dentro das pistas de corrida”, adianta ainda a Salsa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...