Quer carregar o iPhone e o Apple Watch em simultâneo?

São precisos cerca de 105 mil euros (112 mil dólares) para o Pocket ganhar vida. Desenvolvido pela startup internacional Unity, o Pocket tem também um lado português já que deve o seu design a Pedro Gomes, director de design da empresa e criativo que já trabalhou com marcas como Super Bock e HTC.

O gadget funciona como um sistema de energia portátil 6 em 1, sendo um carregador para o Apple Watch, uma caixa de protecção para o mesmo, uma dock para iPhone, uma bateria amovível, um organizador de cabos e ainda um carregador de Apple Watch e iPhone em simultâneo. Neste momento, o gadget está à procura de financiamento na plataforma de crowdfunding internacional Kickstarter e já conseguiu aproximadamente 11.500 euros. Para completar o seu objectivo tem ainda 24 dias. Em troca, os apoiantes recebem o equipamento em primeira mão, até Fevereiro de 2016.

Pedro Gomes conta, em comunicado, que por detrás da criação do Pocket está o facto de que «os gadgets Apple são um investimento significativo e os consumidores precisam de uma solução que lhes permita carregar os aparelhos em movimento, sem sacrificar funcionalidade e portabilidade durante as viagens».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...