Quer ajudar a criar eventos? H2N está a reforçar a equipa

O conteúdo e as ideias são a base da H2N, que já assegurou o agenciamento dos Commedia a la Carte ou do colectivo Porta dos Fundos mas que, agora, se foca mais na produção. Com este novo posicionamento como pano de fundo, a empresa liderada por Hugo Nóbrega está à procura de novos colaboradores.

Head of Digital é uma das vagas disponíveis. «Procuramos um elemento dirigir para toda a estratégia digital da agência, no que concerne a projectos para Marcas e Talento», explica o responsável. Neste caso, é essencial experiência em planeamento estratégico e em gestão de redes sociais, quer na vertente criativa, quer operacional.

A H2N procura também um copy, uma pessoa criativa que ajude a transformar ideias em assinaturas e declinações de campanha. A vertente digital é valorizada, sendo que o desafio será trabalhar com marcas e projectos próprios da agência.

Content manager é outro dos cargos para os quais a H2N está a recrutar. «Para fazer dupla com o copy e responder às necessidades da agência, este elemento fará a gestão de redes da H2N e dos clientes na área digital», explica ainda Hugo Nóbrega. Organização, consistência e criatividade são as características mais valorizadas.

Por fim, a H2N procura um head of Entertainment. Este profissional terá a seu cargo a produção de projectos artísticos de diversas áreas e em diferentes plataformas, desde o teatro à televisão, passando pelos meios digitais. Experiência na área da Cultura e Entretenimento será valorizada. Quanto às funções, o head of Entertainment apoiará também no agenciamento e captação de talento para a H2N.

Interessados numa das vagas disponíveis devem entrar em contacto com a H2N através do email hugo.nobrega@h2n.pt.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...