#Quarteiraemcasa junta-nos mais

“#Quarteiraemcasa junta-nos mais” é o mote da nova campanha para a prevenção da COVID-19 da Junta de Freguesia de Quarteira. Com a missão de apelar ao espírito de comunidade e com fotografias reais dos habitantes da freguesia, a campanha fornece dicas e conselhos sobre como agir em tempo de pandemia.

A agência SFC é a responsável pela concepção pro bono da nova campanha e Ana Eva Ferreira, gestora de projectos da agência, explica que «em alturas de crise é importante unir forças». Segundo a responsável, «a Junta de Freguesia de Quarteira é um cliente que tem trazido, ao longo do último ano, boas oportunidades de trabalho, por isso, não poderíamos deixar passar este momento sem prestar apoio, naquilo que melhor sabemos fazer: comunicar».

Tal como referido, a campanha divulga conselhos sobre como agir nos tempos únicos que vivemos, assim como apela ao sentido de comunidade de todos os habitantes da localidade algarvia com frases como “Ser voluntário no apoio aos idosos, junta-nos mais!” ou “Respeitar os avisos das autoridades, junta-nos mais”.

«Trata-se de uma campanha com duplo objectivo: por um lado lembrar a todos os que moram na freguesia de Quarteira o que é ser Quarteirense e, por outro, sensibilizar toda a comunidade para a questão mais importante na luta contra o coronavírus: todos podemos proteger todos», esclarece Ana Eva Ferreira.

A campanha “#Quarteiraemcasa junta-nos mais” foi lançada logo no início de Abril e vai continuar a marcar presença na localidade através da página de Facebook e do site da Junta de Freguesia de Quarteira, assim como em outdoor e via mailing.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...