QSP Summit traz pai da inteligência emocional a Portugal

Daniel Goleman é o orador principal do QSP Summit 2018. A organização do evento apresenta o convidado como pai da inteligência emocional, responsável pela teoria de que a forma como reconhecemos, classificamos e gerimos as emoções – nossas e dos outros – é tão importante para o sucesso pessoal e profissional como o tradicional quociente de inteligência.

Na teoria de Daniel Goleman cabe ainda a forma como utilizamos essa informação emocional para conduzir o nosso comportamento e pensamento. O psicólogo norte-americano vai estar no QSP Summit no dia 22 de Março do próximo ano.

O evento vai realizar-se na Exponor, em Leça da Palmeira, sob o tema “The Challenge”. O objectivo é debater as formas através das quais as empresas, marcas e profissionais podem optimizar a comunicação com o seu público num contexto de múltiplos estímulos.

Além de Daniel Goleman, está confirmada também a presença de Steve Knight (INSEAD, BBC e Discovery), Rob Goffee (London Business School), Tamara McCleary (Thulium) e Bonin Bough (CNBC Cleveland Hustles).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...