
Puma revela nova estratégia e posicionamento da marca com a campanha “Go Wild”
A Puma anunciou o lançamento da sua maior campanha global até à data, “Go Wild”, que simboliza uma transformação significativa na identidade da marca. Este marco reforça o compromisso da Puma em redefinir o panorama desportivo, enquanto estabelece alicerces para um crescimento sustentável a longo prazo.
Com esta nova visão, a Puma posiciona o desporto como uma forma de autoexpressão, prazer e conexão social, refletindo as aspirações das novas gerações. Enraizada na sua história, a marca lança uma ousada estratégia com “Go Wild”, traduzindo o seu ADN e património num posicionamento renovado, ajustado às expectativas dos consumidores mais jovens.
O investimento em “Go Wild” também bate recordes, representando o maior orçamento de marketing da marca, com um aumento de 40% em relação a 2024. Este esforço ilustra o desejo da marca de se destacar num mundo desportivo em que o desempenho é muitas vezes associado apenas à vitória. A nova visão da PUMA ressoa particularmente junto da Geração Z, que valoriza experiências imersivas, interação social e o prazer no desporto.
Com “Go Wild”, a Puma não só renova a sua identidade, como aponta um novo rumo para o futuro do desporto.