Pulseiras interactivas ligam Sumol Summer Fest ao Facebook

mega31Nos próximos dias 24 e 25 de Junho a Mega Hits, do grupo r/com, avançará com um novo formato de interacção com o público. Trata-se de uma tecnologia, desenvolvida em específico para a activação da marca, que permite ligar quem está no Sumol Summer Fest, na Ericeira, a quem está em casa, no Facebook.

Desta forma, a Mega Hits vai distribuir cerca de 10 mil pulseiras pelos ouvintes e fãs presentes no festival. Cada pulseira será configurada com o nome do utilizador e a sua palavra-chave da página de Facebook. Depois, ao aproximarem-se as pulseiras das “Mega Coroas” espalhadas pelo recinto do festival, e em tempo real, são geradas mensagens no mural do utilizador.

A activação das pulseiras nas “Mega Coroas” dá ainda aos seus utilizadores a oportunidade de ganhar prémios, como pranchas de surf, fatos, mochilas e óculos de sol.

Esta tecnologia, segundo explica Nelson Cunha, director de programação da Mega Hits, cria para as marcas uma nova forma de interagir com o seu target nos eventos onde estão presentes. E dela poderão usufruir não só a Mega Hits mas também as insígnias a que a rádio se possa associar.

Artigos relacionados