Protect People, a marca que está a proteger as empresas portuguesas

MARKETEER CONTENTS

“Proteger pessoas e empresas”. Foi esta a missão que guiou todo o conceito para a criação da marca Protect People.

Com o crescimento exponencial da sua divisão Health & Protection, a Proglobal, empresa de merchandising e têxtil promocional, sentiu que faria todo o sentido criar uma marca independente do seu core business para diferenciar a oferta nesta área de negócio.

“Há seis meses atrás, ninguém arriscaria que pudéssemos evoluir para um novo projeto com esta dimensão”, diz Bruno Tomé, responsável pela marca.

“O foco esteve sempre na clara necessidade que os nossos clientes tinham em manter os seus negócios abertos. O tecido empresarial português precisa de continuar a funcionar. E, para isso, temos que levar a proteção das pessoas a sério. Apostamos numa proximidade com responsabilidade”, acrescenta.

A evolução que a marca Protect People teve nos últimos seis meses aconteceu, fundamentalmente, com a preciosa ajuda de milhares de microempresas, PME’s, escolas e instituições públicas, em Portugal e um pouco por toda a Europa.

“Os investimentos que as empresas fizeram ao comprarem-nos máscaras, desinfetantes, termómetros, sinalética, descartáveis, dispensadores e muitos outros produtos, minimizou com certeza o impacto que teriam caso estivessem encerradas. Esta é a prova inequívoca de que as pessoas e as empresas sempre quiserem manter as suas atividades a funcionar”, explica Tomé.

Com o precioso contributo dos seus clientes, a Protect People decidiu lançar agora um manual, não apenas com produtos e novidades de proteção e segurança, mas também com importantes dicas para ajudar os diferentes setores de atividade a ultrapassar este período singular.

Para assinalar o momento, a Protect People desenvolveu ainda uma parceria nacional, que visa a comercialização, em grande escala, de uma máscara descartável 100% produzida em Portugal, e por portugueses, “a um preço económico e acessível a todos”.

Catálogo Protect People 2020

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...