Projecto da Marketeer, Manicómio e Corpcom recebe maior distinção nos Prémios Comunicação M&P

O projecto “Levar marcas para o Manicómio”, desenvolvido pela Corpcom para o Manicómio em parceria com a Marketeer conquistou o único prémio na categoria de “Associações, Sector Público e Terceiro Sector” da edição deste ano dos Prémios Comunicação M&P. Os vencedores foram divulgados através de um evento online com transmissão ao final do dia de ontem.

Os Prémios Comunicação M&P atribuíram ainda outra distinção ao mesmo trabalho, desta vez em “Acção para os Media”. Também nesta categoria, foi o único projecto reconhecido, tendo recebido uma menção honrosa. A Corpcom ganhou ainda o prémio de Agência do Ano.

Recorde-se que a Marketeer associou-se ao Manicómio no final de 2019, tendo levado a cabo uma parceria que resultou na capa da edição de Dezembro desse ano e numa TIP Talk sobre Inovação Social que juntou Sandro Resende, fundador do projecto Manicómio, e Álvaro Covões, fundador da Everything is New.

A TIP Talk teve lugar na The House of Hope and Dreams, em Lisboa, e permitiu discutir, por exemplo, o poder da arte como terapia e o papel que as empresas podem desempenhar neste sentido. Saiba o que foi falado no evento através deste link.

Artigos relacionados