Profissionais de marketing reúnem-se em ciclo de conversas Star Talks

Esta quarta-feira, 29 de Março, inicia-se o ciclo de Star Talks, que reúne de forma interactiva e relacional a comunidade de marketeers, decisores e prescritores de serviços, tecnologia e inovação dentro das suas empresas.

A primeira conversa tem como tema “O que é a tecnologia para os marketeers?” e nela serão abordados tópicos como:

  • O que é a tecnologia aplicada ao marketing
  • Novas tecnologias que estão a transformar a comunicação das marcas
  • Como a tecnologia está e vai transformar a experiência de cliente no futuro
  • Que novas competências os marketeers e as suas equipas precisam de adquirir
  • Como captamos e retemos talento para esta nova realidade

O painel de oradores será composto por três profissionais das áreas do marketing e da tecnologia – Mário Alcântara (Innovagency), Christophe Matos (Medicare) e Luís Amorim (Cofina Media) –, com a moderação de Maria João Vieira Pinto, directora da revista Marketeer.

Com início pelas 18h, a conversa terá a duração de uma hora, e outra de networking e partilha, com participação gratuita, no ideaSpaces, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa.

Artigos relacionados