Produtos da NBA chegam à Decathlon
Os fãs de basquetebol serão o público-alvo da mais recente aposta da Decathlon. A retalhista estabeleceu uma parceria de vários anos com a National Basketball Association (NBA) tendo em vista a comercialização de produtos licenciados em mais de 1.200 lojas – o acordo de licenciamento abrange África, Europa, Ásia, Médio Oriente e América Latina.
Os produtos são desenhados pela Decathlon e vendidos sob a sua marca de basquetebol, a Tarmak. Para já, está prevista uma gama de produtos para a prática de basquetebol alusivos à NBA e a algumas das suas principais equipas, desde calçado a artigos de vestuário.
Os primeiros produtos NBA vão estar disponíveis para pré-reserva a partir de Março, estando o lançamento previsto para Abril. Em Portugal, será possível encontrar as novidades no site da Decathlon.
«Desde que criámos a Tarmak há quatro anos que o nosso sonho é colaborar com a NBA, a maior liga de basquetebol do Mundo», conta Damien Dezitter, responsável por esta marca da Decathlon. «Temos um objectivo comum de fazer crescer a prática de basquetebol em todo o Mundo, por isso faz todo o sentido trabalharmos juntos para tornar isso possível», refere ainda em comunicado.
Do lado da NBA, o director EME e Parcerias Globais sublinha que a associação está entusiasmada com a parceria. Eesta união vai dar oportunidade aos fãs da NBA e aos jogadores de basquetebol em todo o Mundo de ter acesso a uma gama emocionante e inovadora de produtos que os ajudará a iniciar ou a melhorar o seu jogo», afirma Steve Griffiths.