ProdTo ajuda a cozinhar de modo saudável e em casa

Para as pessoas que querem ter uma alimentação saudável e cozinhar mais em casa mas não sabem bem por onde começar, a ProdTo diz ter a solução. Trata-se de uma nova plataforma que junta receitas e entrega de produtos ao domicílio, em horário alargado (até às 22h30).

Com base em ingredientes frescos e receitas que indicam todos os passos de cada menu, a ProdTo apresenta planos criados por profissionais (nutricionistas, foodies ou chefs) para tornar mais fácil o processo de chegar a casa e preparar o jantar. Ágata Roquette, Joana Limão, Pedro Lobato, Samanta Mcmurray e Marta Wahnon fazem parte da lista de responsáveis por desenhar os planos, adaptados às rotinas de cada pessoa.

Ao adquirir as receitas, o cliente recebe também os respectivos produtos, vindos directamente de produtores nacionais. Os preços começam nos 2,16 euros por dose.

«O objectivo é ajudar as pessoas a organizar as refeições da semana oferecendo opções criativas e saudáveis, a preços competitivos e sem terem de passar pelo supermercado», explica Francisco Fonseca, um dos fundadores da ProdTo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)