Procuram-se duplas criativas
A Flag e a app portuguesa Keep Warranty estão à procura de duplas criativas para o Growth Hacking Challenge, um desafio destinado aos profissionais de marketing digital ou que tenham interesse pela área.
Os participantes terão de desenvolver uma campanha growth haking (marketing focado no crescimento) multimeios para a Keep Warranty, através da utilização de canais digitais e meios tradicionais, de forma a obter o maior número de conversões possíveis.
Cada dupla irá realizar um pitch das suas ideias, havendo um prémio no valor de 500 euros (Prize Money Keep Warranty) e um voucher no valor de 1500 euros de formação na Flag. Os restantes participantes receberão o mesmo voucher, mas no valor de 100 euros.
«Estes parceiros de briefing permitem-nos desenvolver com os alunos projectos desafiantes e com um elevado grau de exigência. Por outro lado, os nossos formandos acabam também por beneficiar do networking com aquelas que são as empresas líderes e reconhecidas no mercado», afirma Gabriel Augusto, director-geral da Flag.
O desafio decorre durante 15 dias, de 2 a 16 de Julho, podendo os participantes desenvolver conceitos através de masterclasses apresentadas pela Flag. As inscrições, limitadas a oito duplas, terminam no próximo dia 28.