Primavera fornece software de gestão à Re-food

Os 28 núcleos da Re-food espalhados por Lisboa, Porto e Braga contam, agora, com o software de gestão da Primavera. A tecnológica portuguesa alia-se, assim, ao movimento comunitário independente que trabalha para eliminar o desperdício alimentar no País. O objectivo, como é explicado em comunicado, é profissionalizar a gestão efectuada pelos voluntários da Re-food.

Hunter Halder, presidente da Re-food, conta que a intenção da organização é assegurar total transparência às entidades parceiras, bem como eficiência e rigor no modo como os bens que são disponibilizados, tratados e distribuídos. «Esse é um passo que estamos a dar com o apoio da Primavera e acreditamos que, desta forma, conseguiremos alargar mais o nosso âmbito de actuação na luta contra o desperdício e a fome em Portugal.»

Já Jorge Baptista, co-CEO da Primavera, destaca o trabalho que a tecnológica tem vindo a desenvolver através do seu plano estratégico que contempla acções de responsabilidade social empresarial. A Re-food surge nesta «missão de apoiar causas, projectos e pessoas, deixando um rasto de optimismo e contribuindo para uma vida melhor em sociedade».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...