Pressmedia lança serviço SOS para apoiar comunicação das empresas

SOS Press é o nome do novo serviço da Pressmedia, pensado para apoiar as empreas que precisem de comunicar, pontual e imediatamente, com os seus stakeholders durante o período de quarentena ou isolamento social. O serviço abrange também instituições/entidades públicas ou privadas, dos mais diversos sectores de actividade.

“É muito importante para as empresas que o mercado conheça bem a sua estratégia de combate ao COVID-19, nomeadamente o impacto de transformações forçadas na sua actividade, medidas e soluções de combate tomadas, como sejam novos produtos e serviços recém-criados», explica Ricardo Rodrigues. O CEO da agência de comunicação acredita que a equipa da Pressmedia, em regime de teletrabalho, é veículo seguro para essas respostas.

O Press SOS dirige-se especialmente a organizações que não tenham por hábito recorrer a um serviço profissional de comunicação com os media. No entanto, perante uma situação excepcional como esta, poderão querer criar uma ponte e maior proximidade.

Pode ser prestado em todo o território nacional ou em qualquer mercado internacional, no caso de empresas mais dependentes da exportação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...