Press Link é a escolhida para divulgar estudo da Spira sobre património

A parceria que une a Spira à Press Link é reforçada com a entrega da comunicação do novo estudo sobre património à agência liderada por João Pinho. A agência fica responsável pela assessoria da divugalção dos resultados daquele que se apresenta como um projecto inédito em Portugal: o primeiro grande estudo sobre o valor económico e social do património cultural do País.

Para João Pinho, este trabalho representa uma satisfação dupla: «Por um lado, voltamos a trabalhar com a Spira, um cliente invulgar e com uma equipa fora de série… E, por outro lado, representa mais um contributo para o nosso regresso à normalidade… Acresce que, como temos dito, estes projectos fazem parte de um leque de novos clientes e novos projectos que estamos a dar a conhecer, com especial prazer, nesta espécie de rentrée pós confinamento!»

A apresentação dos resultados do estudo está marcada para 9 de Dezembro, às 11h, através da plataforma Zoom. Todos os interessados em participar no evento online podem proceder à inscrição no website O Valor do Património.

Fruto de uma parceria entre a Spira e a Nova SBE, o estudo é financiado em exclusivo pela Fundação Millenniumbcp. Tem em atenção as especificidades das regiões do interior e das ilhas, por exemplo, e permite quantificar o potencial económico e social do património nacional.

Catarina Valença Gonçalves, da Spira, acredita que o trabalho com a Press Link «permite dar continuidade à excelente cobertura obtida aquando do lançamento do estudo e garantir que, desta forma, o propósito do mesmo – dar a conhecer o valor económico e social do património – chega efectivamente ao maior número possível de pessoas».

Artigos relacionados