Prémios Sapo revelam shortlist de nomeados
São 56 as campanhas que fazem parte da lista de nomeados da 19.ª edição dos Prémios Sapo. A shortlist é já o resultado de uma fase inicial de avaliação que levou o Primeiro Júri a seleccionar os melhores projectos de um total de 135 trabalhos submetidos (de 46 agências). Para dia 18 de Março está marcada a próxima etapa da competição: serão conhecidos os grandes vencedores das diferentes categorias.
A cerimónia terá lugar no Centro de Congressos do Estoril, sendo antecedida pela primeira edição do evento Disruption For Brands by Sapo – do qual a Marketeer é parceira através da curadoria de um dos palcos. Os Prémios Sapo têm como objectivo identificar e reconhecer anualmente a criatividade e o talento digital.
Tal como já tem vindo a acontecer ao longo das últimas edições, o Sapo irá oferecer o valor arrecadado com as inscrições a uma instituição, escolhida pela Fundação Altice. Este ano, a Associação Padre Amadeu Pinto será a beneficiária.
Consulte aqui a shortlist completa.