Marketeer assina palco do Disruption for Brands by Sapo

O Sapo está a preparar um evento dedicado a tendências e práticas de Marketing e Publicidade Digital e confiou à Marketeer a curadoria de um dos palcos. A revista do Multipublicações Media Group será responsável pela selecção dos oradores que subirão ao Palco Creativity do Disruption For Brands by Sapo.

Marcado para o dia 18 de Março, o evento irá ocupar o Centro de Congressos do Estoril. Ao todo, contará com três palcos focados em diferentes temas relevantes para o sector. Além do espaço sob a responsabilidade da Marketeer, haverá também o Palco Disruption e o Palco Human Race: o primeiro será dedicado à caracterização do mercado, evolução dos novos media e perfil do consumidor para 2030; o segundo receberá seis conversas moderadas por Agatha Arêas, co-fundadora da Plataforma Pessoas, e Marta Leite Casto, da N360 Business Stories, que tentarão explicar como é que as pessoas estão a mudar os seus hábitos de trabalho, lazer e consumo.

Gerd Leonhard (The Futures Agency), Clément Jacquemin (Oracle) e Ricardo Fiorotto (Globo) são alguns dos nomes já confirmados no evento, além de Alexandre Fonseca, João Epifânio e Nuno Nunes (Altice Portugal). Ao longo do dia, os participantes terão oportunidade de ouvir os seus testemunhos, conhecer melhor o papel da tecnologia no mercado digital, analisar o crescimento da produção de content marketing e debater a forma como as marcas estão a trabalhar e investir no digital.

Profissionais de Marketing, anunciantes, agências de meios e de publicidade, content makers e media constituem o público-alvo do Disruption For Brands by Sapo, ao qual a Marketeer se junta também como media partner. A lista de parceiros de comunicação inclui ainda Human Resources, Eco, Exame Informática, Jornal Económico, Sapo 24 e Sapo Tek.

No mesmo dia, terminado o Disruption For Brands by Sapo, terá lugar a 19.ª edição dos Prémios Sapo. Trata-se de uma competição que visa identificar e premiar anualmente a criatividade, talento e inovação de anunciantes, agências criativas e de meios.

Artigos relacionados