Prémios Marketeer 2016

Ricardo Florêncio

Director Editorial Marketeer

Editorial publicado na edição de Abril de 2015 da revista Marketeer

Estão lançados os Prémios Marketeer 2016 (referentes ao ano de 2015). Pelo oitavo ano consecutivo, a Marketeer vai premiar o que de melhor se faz em Portugal, na gestão de Marcas, no Marketing, Comunicação e Estratégia Empresarial.

É sempre um dos momentos mais esperados do ano, dado o relevo e importância que os Prémios Marketeer já almejaram ao longo dos anos, sendo uma referência e aqueles que todos ambicionam vencer.

Depois de uma longa e minuciosa pré-selecção, o Conselho Editorial da Marketeer procedeu à nomeação de seis empresas/marcas, por cada uma das categorias. As votações estão abertas no site www.marketeer.pt até ao próximo dia 15 de Maio.

As categorias dos “Prémios Marketeer 2016” são Agências de Comunicação, Agências de Meios, Agências de Branding e Publicidade, Automóvel, Banca, Distribuição Generalista, Distribuição Especializada, Electrónica de Consumo, Energia, Eventos e Entretenimento, Arte e Cultura, Grande Consumo Alimentar – Bebidas, Grande Consumo Alimentar – Não Bebidas, Grande Consumo Não-Alimentar, TV – Media, Media, Moda, Projectos de Restauração, Grandes Espaços Comerciais, Saúde e Farmacêuticas, Seguros, Telecomunicações, Turismo, Companhias Aéreas, Universidades e Estabelecimentos de Ensino, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, para além dos prémios individuais, “Big Fish” e “Marketeer do Ano”.

Iremos ainda ter outras surpresas, premiando marcas, empresas, que se tenham distinguido no “Digital” e na “Inovação”. O grande evento, ou seja, a cerimónia da entrega dos “Prémios Marketeer 2016” está já marcada para o dia 2 de Junho, no Convento do Beato, dia em que serão conhecidos os grandes vencedores.

Artigos relacionados