Prémios Eficácia com número recorde de inscrições
A 11.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação conta com 110 inscrições, número nunca antes atingido e que vem no seguimento de um crescimento consecutivo do número de candidaturas nos últimos quatro anos.
É a primeira vez que a barreira das 100 inscrições foi ultrapassada, garante a Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e o Grupo Consultores, organizadores da iniciativa. “Este número reflecte o impacto da iniciativa no sector e também a forma interessada e entusiasta como anunciantes e as suas agências continuam a responder a este desafio, reconhecendo a exigência e responsabilidade da avaliação”, afirma a organização.
Para a edição deste ano, os Prémios à Eficácia da Comunicação apresentam 14 categorias, sendo que “Envolvimento de Comunidades” é novidade no concurso. O anunciante com mais inscrições é a Nos Comunicações, seguida pelo Intermarché, já do lado das agências, o maior número de inscrições surgem da Havas Media, Bar e Fullsix.
Os finalistas serão conhecidos Outubro e gala de entrega de prémios acontece a 19 de Novembro.