Portuguesa Tap My Back de malas feitas para Web Summit de Dublin

Web Summit realiza-se em Lisboa no próximo ano mas, enquanto 2016 não chega, também há sotaque português na edição deste ano, em Dublin. Para além da Buddy for Sports, também a app Tap My Back foi selecionada para se apresentar no evento que é considerado o maior da Europa sobre tecnologia, que arranca já hoje e se prolonga até 5 de Novembro.

A aplicação portuguesa, criada pela comOn Labs, é uma ferramenta de conhecimento e motivação no local de trabalho. A ideia é que seja possível partilhar publicamente, entre os colegas de trabalho, o bom trabalho de determinado colaborador. A Tap My Back funciona em qualquer dispositivo, móvel ou não, garante a equipa por detrás da aplicação em comunicado.

Para Rui Gouveia, CEO da comOn Labs, a escolha da Tap My Back para viajar até Dublin está relacionada com o facto do produto ter crescido tanto desde que foi lançado em Novembro de 2014. Desde aí, mais de 1000 equipas de países como Estados Unidos da América, Reino Unido e Austrália estão registadas na aplicação.

«É uma grande vitória termos sido selecionados entre milhares de startups. Vai ser uma oportunidade incrível de fazer crescer o Tap My Back, chegar a mais pessoas, recolher mais feedback e conseguir mais clientes», conclui.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...