Portuguesa SheerMe junta-se à L’Oréal para lançar app dedicada aos profissionais de beleza no Brasil
A plataforma de agendamento e pagamento de serviços de bem-estar, beleza e fitness SheerMe juntou-se à L’Oréal Produtos Profissionais Brasil – detentora das marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken para desenvolver a nova plataforma Sal(On), gratuita para os profissionais de salões de beleza.
O objectivo desta ferramenta é impulsionar o negócio dos estabelecimentos inscritos, através da optimização da sua gestão e do aumento de agendamentos online. A solução vai ser posta em prática em cerca de 60 salões parceiros da L’Oréal Produtos Profissionais e está integrada em alguns dos maiores players tecnológicos do mundo como a Google, Meta e a Uber.
Inspirada na portuguesa SheerMe Pro, esta solução permite unir os consumidores aos melhores salões e serviços de beleza e fornecer todo o apoio necessário aos profissionais quanto à gestão do seu negócio. Os proprietários de salões de beleza e profissionais do sector do Brasil parceiros da marca L’Oréal vão agora, tal como acontece em Portugal com a SheerMe Pro, ter acesso a uma super-plataforma de gestão de agendamentos, negócio e marketing, com recurso a tecnologia de inteligência artificial.
Os utilizadores da Sal(On) vão beneficiar de funcionalidades como gestão de stock, controlo e cumprimento de KPI’s, crescimento do valor médio gasto, aumento e retenção de clientes, e, ainda, vão obter apoio e formação exclusiva.
«Ser o parceiro escolhido pela L’Oréal para desenvolver esta plataforma é um reconhecimento significativo do trabalho que temos realizado no último ano no Brasil, bem como da nossa estabilidade e crescimento em Portugal. Ao juntarmo-nos a este projecto, estamos a contribuir para a transformação digital de um dos sectores mais dinâmicos e exigentes, tanto no Brasil como em Portugal. Esta parceria não só valida a nossa abordagem, como também nos permite elevar a nossa tecnologia e expertise a um novo patamar, em colaboração com a maior marca do mundo no sector da beleza», diz, em comunicado, Miguel Ribeiro, CEO e co-fundador da SheerMe.