Portuguesa Refive a caminho da internacionalização

Nascida há um ano na freguesia de Vilarinho das Cambas, em Vila Nova de Famalicão, a Refive é uma marca de moda masculina e feminina pautada pelo estilo “casual chic”. Presente em 75 pontos de venda multimarca em Portugal Continental e Ilhas, não está satisfeita com a sua dimensão e prepara-se para saltar a fronteira.

De acordo com o portal Famalicão Made In, a Refive prevê entrar em Espanha em Março do próximo ano, estreando-se na actividade internacional. Rui Silva, CEO da Refive, explica que a entrada em mercados externos é fundamental para conseguirem ganhar dimensão e acrescenta que «Espanha é um prolongamento natural de Portugal» e que, depois, avançarão para França.

Além da internacionalização, 2018 será ano de lojas, com a inauguração dos primeiros espaços próprios. Para Pedro Pinho, director financeiro da Refive, «Em Portugal, no que toca a pontos de venda, estaremos a 85%, 90% da capacidade limite, não em volume de vendas – havemos de lá chegar –, mas em número de clientes».

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