Portuguesa Imago abre primeira loja: «Era um objectivo que tínhamos desde a génese»
Há pouco mais de um ano, a Imago revelava o sonho de construir um furo de água em África através das receitas da venda de t-shirts, camisas ou bonés. Agora, a marca portuguesa anuncia um novo marco conquistado: a abertura da sua primeira loja. Fica em Lisboa, no número 52 da Rua Poiais de São Bento, e representa o culminar de cinco anos de trabalho.
«Era um objectivo que tínhamos desde a génese da marca e estamos finalmente a concretizá-lo», conta Frederico Telo, fundador da Imago. Nesta loja, que promete uma decoração irreverente em linha com a identidade da insígnia, é possível encontrar as colecções de Verão e Inverno, mas também a linha de acessórios.
De acordo com Frederico Telo, p sucesso da marca tem por base um enorme empenho de toda a equipa mas, sobretudo, o constante apoio da comunidade de clientes: «Abrir uma loja numa altura pós-pandemia, no meio de uma guerra e durante um período instável a nível económico no nosso País, tem obviamente os seus riscos e dificuldades. No entanto, a oportunidade surgiu e não nos quisemos deixar intimidar pelo cenário actual.»
Olhando para o futuro, são várias as cartas em cima da mesa. Um dos caminhos possíveis será a expansão a nível internacional, para a qual contribuirá a participação recente num tradeshow nos Estados Unidos da América onde a Imago teve oportunidade de estabelecer vários contactos.