Portuguesa FixeAds integra OLX no seu portefólio

A FixeAds, empresa que detém vários portais líderes em Portugal, integrou no seu portefólio o portal de classificados OLX.

A FixeAds, criada em 2007, tem sob a sua umbrella portais como o Leiloes.net (leilões), Standvirtal.com (carros usados), o Coisas.com (classificados) e o Imovirtual.com (imobiliário).

Ao incluir o OLX na sua lista de portais detidos e geridos, a FixeAds torna-se num dos maiores grupos nacionais de internet, reunindo um total de 870 mil visitas diárias, mais de cinco milhões de anúncios inseridos e cerca de 1,8 milhões de utilizadores/clientes entre todas as plataformas sob a sua chancela.

A integração do OLX na FixeAds prende-se com a reorganização da estrutura accionista da empresa portuguesa, que entrou no capital da sul-africana Naspers, um dos maiores grupos de media, pay TV e e-commerce do mundo.

Para assinalar esta nova fase, a OLX lançou uma campanha que marcará presença nos canais de televisão, generalista e do cabo, bem como em rádio, outdoor e internet, durante todo o mês de Setembro.

“Se vale X, OLX!” é a assinatura que pretende comunicar os benefícios de poder converter em dinheiro todo o tipo de objectos que os portugueses têm em casa.

“Olha o Robot”, canção popularizada pela cantora Lena d’Água, nos anos 80, é a banda sonora da campanha. A cantora volta a dar voz ao tema, com uma letra adaptada de forma a transmitir os benefícios e categorias de produtos do OLX.

Recorde-se que o OLX, que reúne mais de 150 milhões de visitantes únicos por mês, está presente em mais de 90 países, com tradução em 40 idiomas.

Assista aqui a um dos vídeos da campanha. Veja também o making of do jingle.

Artigos relacionados