Portuguesa Discovery Hotel Management tem novo CEO
Depois de seis anos no cargo de director de Operações, Luís Mexia Alves é agora nomeado Chief Executive Officer (CEO) da Discovery Hotel Management (DHM), empresa de gestão hoteleira que faz parte do fundo Discovery Portugal. O profissional soma quase oito anos nesta equipa, tendo começado como director-geral do Monte Real Hotel Termas & Spa.
No novo cargo, Luís Mexia Alves irá liderar os destinos da marca e acompanhar os lançamentos previstos. Este ano, será apresentado um novo hotel de quatro estrelas em Évora, o Évora Farm Hotel & Spa, e desvendada a nova identidade do The Patio Suite Hotel, no Algarve.
«Esta nomeação é uma enorme honra para mim, principalmente num contexto recente atípico e com a multiplicidade de geografias e conceitos que temos no portefólio da DHM», refere Luís Mexia Alves. Segundo o novo CEO, os desafios pela frente são grandes, considerando o período de recuperação que poderá ser demorado.
«Mas é nosso objectivo continuar a trabalhar para o crescimento da nossa marca, mostrando a diversidade da nossa oferta, com hotéis boutique e em localizações privilegiadas, que convidam ao refúgio longe dos centros urbanos, até aos resorts com uma oferta mais familiar, onde as crianças podem usufruir de um ambiente seguro e descontraído», acrescenta o responsável.
Luís Mexia Alves está há cerca de 15 anos no sector hoteleiro, tendo passado também pelo Grand Hotel des Bains & Centre Thermal, em Yverdons-les-Bains, Suíça, e pela agência INOVA da Secretaria de Economia do Governo Regional dos Açores, onde foi consultor de projectos turísticos.