Português apaixonou-se em campanha da Knorr

António e Irma conheceram-se na experiência social da Knorr, lançada no mês passado, e desde aí não conseguiram afastar-se um do outro. A campanha “Amor à Primeira Garfada” juntou solteiros com base nos seus gostos culinários mas, na altura, a marca não desvendou que um português fazia parte dos selecionados.

Juntamente com Irma formou a dupla “Rebeldes Picantes”, já que ambos gostam de comida picante. “A química em estúdio foi tão grande que o casal de “Rebeldes Picantes” não perdeu tempo e marcou imediatamente um segundo encontro”, explica a Knorr em comunicado. A história deste casal prova que o conceito apresentado pela marca pode funcionar.

«Lembro-me de regressar a casa e pensar no quão simpática ela era e no bom que tinha sido conhecê-la e, realmente, é muito interessante ver que tínhamos as mesmas preferências alimentares, os mesmos gostos e combinámos tão bem», conta António no diário de encontros publicado posteriormente.

<

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline