Portugália oferece bilhetes para o Nos Alive
Os portugueses e o seu sentido de humor vão ser colocados à prova pela Portugália Cervejaria. A marca tem 15 bilhetes para oferecer para o Nos Alive – cinco para cada um dos dias do festival –, mas vai entregar o prémio apenas a quem aceitar o desafio lançado nas redes sociais.
O Facebook e o Instagram da Portugália vão ser palco de um passatempo que convida os seguidores da marca a almoçar num dos restaurantes da cadeia. Mas há um pormenor: os participantes deverão almoçar vestidos de uma forma peculiar. Que forma é esta, a marca ainda não revela, sendo que cada publicação dirá respeito a um restaurante diferente. O passatempo vai estar dividido em três fases, cada uma delas referente a um dos dias do Nos Alive.
A oferta de bilhetes por parte da Portugália acontece no âmbito da presença da marca no festival do Passeio Marítimo de Algés. Mais uma vez, a loja móvel Portugália vai estar no recinto com os tradicionais pregos e batatas fritas, caldo verde, croquetes e arroz de gambas.