Portugália Balcão tem um novo conceito a tempo de celebrar os 100 anos
A Portugália, que recentemente celebrou 99 anos de existência, inicia um novo capítulo na sua longa história. Como parte do processo de renovação, que culminará no centenário da marca em 2025, as três primeiras lojas Portugália Balcão reabriram com um conceito renovado.
Localizados no Almada Fórum, Campo Pequeno e Alegro Sintra estes espaços são os primeiros a apresentar este novo conceito. Foram totalmente renovados, adoptando uma nova arquitectura alinhada com a nova identidade da marca. A experiência do cliente foi significativamente melhorada com o aumento do número de Kiosks digitais, permitindo aos clientes fazerem os seus próprios pedidos de forma prática e rápida
O menu foi também alvo de uma renovação, focando-se nos bifes, que podem ser servidos com o molho à Portugália ou grelhados e nos pregos. Além dos pregos simples, estarão também disponíveis novas receitas de pregos especiais como novilho com presunto e ovo, porco com cebolada caramelizada, frango com bacon e cogumelos e um prego inovador de croquete com queijo e maionese de mostarda.
«Estamos muito entusiasmados com a reabertura das primeiras lojas Portugália Balcão renovadas em Almada, Campo Pequeno e Sintra. Esta transformação representa não apenas uma modernização dos nossos espaços, mas também um compromisso renovado com a qualidade e inovação que sempre caracterizaram a nossa marca. Ao adoptar um novo conceito de arquitectura e ao melhorar a experiência do cliente, estamos a proporcionar um serviço mais prático e rápido, alinhado com as expectativas dos nossos clientes», diz, em comunicado, José Maria Carvalho Martins, director-geral da Portugália.
Nos próximos meses, várias lojas Portugália Balcão serão gradualmente adaptadas a este novo conceito e imagem, assegurando uma transição suave e uma experiência consistente para os clientes em todos os pontos de venda.